segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia 26 de dezembro

Eu e a Camila tínhamos decidido na noite passada que iríamos acordar as oito da manhã para irmos as compras porque hoje era o Boxing Day, que é quando quase todas as lojas entram em promoção, então quando o despertador tocou, decidimos esperar mais um pouco porque estávamos mortas de sono, então dormimos de novo, quando acordei desesperada com a hora eram nove e quarenta, chamei a Camila nos arrumamos rapidinho e fomos, chegando na loja, The Hudson's Bay em Downtown, não comprei nada porque não gostei de nada, então a Claudia chegou lá bem na hora em que eu estava provando um blazer, então eu tirei e falei não quero mais, esse ficou pequeno, e tinha um cara muito gato com uma mulher olhando a mesma arara, foi quando a Camila me solta: - Pequeno e essa cara na minha cama, e eu complementei: - Só na sua né! Então começamos a rir e pensar na possibilidade da mulher ter entendido porque ela estava olhando para a gente e riu, então ela fala: - É, eu entendo o que vocês falaram, e podem olhar, ele é solteiro! Então eu, Claudia e Camila nos olhamos e ficamos sem reação! Então a Camila foi pagar o que ela ia comprar. Depois disso fomos tomar um chocolate quente no Tim Horton's e depois pegamos o ônibus e fomos para o Polo Park, e o shopping é claro que estava um loucura! Eu estava desesperada atrás de uma bolsa da Guess que eu já tinha visto a um tempo atrás na loja, porém não comprei porque ela é pequena e o preço não era muito convidativo, então a primeira coisa que fiz quando cheguei no shopping foi ir para a Loja da Guess, e adivinha o que???? Eles ainda tinham a minha bolsa linda!!!! Fiquei muito feliz, então separei ela e continuei olhando as coisas, e a Camila comprou a mesma só que mais escura, e então pagamos e fomos para a Foraver 21, que é tipo uma Renner, mas não tão podre, é uma loja boa mas barata, então achei um casaco vermelho lindooo lá e um blazer pretinho, muito fofo, então comprei os dois e decidimos ir embora, então a Camila e a Claudia vieram aqui para casa e pedimos pizza, comemos e umas onze e meia elas foram embora, e de novo eu passei mal por causa da pizza, então eu arrumei minha mala, pois no dia seguinte as seis da manhã eu iria para os Estados Unidos com a minha família daqui. Então o Augusto me ligou no Skype e ficamos conversando até que eu dormi no Skype. E assim foi meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário