quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia 26 de outubro

Hoje acordei, tomei meu banho lindamente, fiquei cheirosinha, me arrumei, sequei meu cabelo, subi e a Annie disse que não poderia me levar para a aula pois estava muuuuito atrasada, então falei que não tinha problema, peguei meu lanche, e uma banana para comer enquanto caminhava para o colégio, então fui bem empolgada andando para o colégio escutando Charlie Brown Jr., com 0˚C e eu toda boba, andando e cantando, cheguei no colégio a tempo para o Hino do Canada (que toca todos os dias no começo da aula, toca só o instrumental e todos tem que levantar e permanecer em pé até o Hino acabar), depois, como nossa professora de história não tinha ido, um outra professora foi substituí-la e nos deu duas folhas, uma com um texto e outra que teria que ser respondida com base no texto, então como eu tinha sentado com a Camila, copiei as respostas dela rapidinho, e ficamos conversando. Depois na aula de inglês tivemos o T.A. meeting, que é uma reunião que temos a cada 2 ou 3 semanas com nosso professor regente e junto com a coordenadora do programa de intercâmbio. Então eu e a Leticia fomos para nossa aula de química, chegando lá, tivemos a feliz notícia de que teríamos aula de laboratório, apesar de não ser das 10 coisas mais legais para se fazer, é melhor do que ter aula! Então fizemos a experiência que era sobre pressão, foi legalzinho até, e essas experiências continuaram até o final dessa semana. Quando o sino bateu, fomos para a sala do "international students", a Leticia levou lasagna, porém ela disse que não queria, então falei para ela me dar, então comi a lasagna dela, que estava deliciosa, minha banana, e minha barrinha de cereal, e ficamos o resto do nosso intervalo conversando. Eu e ela temos spare depois do lanche quando é o "Day 2" no colégio, e como hoje era tivemos, então fomos para a Cafeteria estudar para matemática pois teríamos um quizz, no próximo horário, então eu dei um lida na matéria e deitei na mesa para dar um descansada pois estava morrendo de sono. Um pouco antes do sino bater, subimos, pois tínhamos que encontrar o Augusto e a Camila para pegarmos as calculadoras emprestadas, então pegamos e fomos para a sala, assim que todos estavam sentados o professor entregou as folhas, então fiz a prova, acho que fui bem até, então quando faltava uns 10 minutos para acabar a aula, eu ainda não tinha acabado, então a garota que senta na minha frente perguntou se eu tava entendendo o que eu tinha que fazer, e eu disse que sabia, mas que não entendia onde estava a resposta, pois eu não sei usar direito calculadoras gráficas, então ela me explicou e disse que tinha que colocar não sei o que de porcentagem, então eu coloquei, e como só faltava isso para fazer, terminei e logo entreguei pois a aula estava quase acabando, então arrumei me material e fui para o meu armário deixar o livro de matemática, e fui correr atrás da Claudia para irmos para a academia, então saímos correndinho do colégio para pegarmos o ônibus para ir para a academia. Quando chegamos lá fomos no banheiro para nos trocarmos, e depois logo subimos, então o Augusto falou para eu correr com ele, eu falei que não aguentava muito, mas fui, corri mais ou menos 5 minutos e já estava pingando, então eu e a Claudia fizemos nosso treino de perna, descemos para treina panturrilha, depois subimos para fazer agachamento, abdominal e nos alongarmos, então fomos para o banheiro, trocamos de roupa e fomos para casa, confesso que estava beeeem friozinho e que eu estava mal agasalhada, mas é bom para eu aprender a nunca mais sair aqui no Canada sem a roupa apropriada. Então ficamos esperando nosso ônibus, quando chegou só sentamos e esperamos até o ônibus mostrar a minha parada que é antes da parada da Claudia, então desci e andei mais um pouquinho até em casa. Chegando em casa, tinha pizza de janta, eu bem gordinha depois da academia, comi dois pedaços, e coloquei Ketchup e Maionese no meu prato e a Annie olhou para mim e disse: - Vocês comem pizza com Ketchup e Maionese? então eu respondi que sim, e que era muuuito gostoso, então ofereci um pedaço e ela disse que não pois ela achava Maionese muito gorduroso, então eu dei risada e continuei comendo, quando terminei de comer sentei no sofá e entrei no Skype pelo celular e vi que meu pai estava online, então desci, peguei meu computador e subi para a sala de volta. Então falei um pouco com meu pai, conversei com a minha mãe pelo Facebook e fiquei só nessa, então quando já eram umas 8:35, fiz uma coisa de gordinha, fiz duas torradas com nutella, comi, peguei um copo de leite e desci para o meu quarto, quando cheguei aqui só coloquei meu ovomaltine lindo no leite e liguei para o papis denovo, ficamos um tempo nos falando e ele disse que iria dormir pois lá já eram meia noite e pouco e ele teria que trabalhar amanhã cedo, então nos despedimos e eu comecei a escrever, mas eu juro que eu não sei como um dia tão monótono e sem graça pode me render tantas palavras, mas agora, assim como o papis eu vou indo para minha caminha, pois estou morrendo de sono e amanhã tenho que acordar cedão para tomar meu banhozinho e ir para mais um dia sagrado de aula! hahaha.

Beijocas e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário