quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Colocando tudo em dia

Olá, então, sei que faz muito tempo que não posto nada aqui sobre a viagem, e o motivo para isso é que eu esqueço e porque geralmente é tudo corrido. Então vou aproveitar que lembrei e colocar tudo em dia.

Dia 4 de setembro - Foi o dia em que sai de Floripa com destino a Winnipeg. Quando acordei nesse dia falei pro meu pai que não queria mais ir, e tava com medo, mas depois que embarquei não teve mais jeito.

Dia 5 de setembro - Cheguei em Winnipeg, apesar de não ter dormido na viagem de São Paulo para Toronto, não estava tão cansada, mas quando cheguei em casa tomei banho e desmaiei na cama. Nesse dia descobri que a minha família tava errada, pois eu tinha colocado no Application que eu não queria crianças pequenas, nem gatos, pois tenho alergia.

Dia 6 de setembro - Fui ao mercado com a Laurie (minha hostmom) comprar algumas coisas de mercado e material escolar.

Dia 7 de setembro - Pedi para trocar de família pois minha alergia a gato tava me matando e a única parte da casa que eu podia ficar era meu quarto, pois não tinha pelo de gato. Foi também o primeiro dia de aula no colégio, e foi muito legal pois tem vários Brasileiros no meu colégio e eles são demais! Depois que voltei da aula eu e minha Ex-Irmã Mexicana, Renata, fomos ao shopping.

Dia 8 de setembro - Fui pra aula normalmente, depois da aula fui para casa. E fiquei no meu quarto fazendo nada. Lá pelas 8 da noite, a Laurie, minha Ex-Hostmom foi ao meu quarto e disse que eu tinha que comer e falou para eu subir, quando eu subi para comer algo ela me disse que no dia seguinte eu iria trocar de família, porque tinham ligado do Brasil dizendo que eu era obrigada a trocar de família por causa da minha alergia e que eu não iria mais trocar de colégio, e que minha família nova iria me buscar no dia seguinte as 4 da tarde que era para eu estar pronta, então terminei de comer e fui para o meu quarto arrumar minha malas, deixei separado para fora a roupa que eu iria usar no colégio. E liguei para o meu pai para contar a novidade, porque tanto quanto eu, ele estava agoniado com a situação. E fui dormir.

Dia 9 de setembro - Acordei, tomei meu banho, guardei as últimas coisas na mala, e fui para a aula, tava meio ansiosa, pois ainda não sabia quem seria minha família nova, quando acabou a aula, fui direto pra casa terminar de colocar as últimas coisas na mala e deixar tudo pronto, quando acabei de arruma, fiquei esperando, e as 4:15 pm., minha família nova chegou e viemos direto pra casa, coloquei minhas coisas no quarto e logo vieram perguntar se eu queria ir ao jogo de futebol da minha irmã mais nova, Tiffany, e depois viemos para casa e eles foram muito legais comigo.

Dia 10 de setembro - Eu e Joleen, minha irmã mais velha, fomos com a Annie, mãe, para um bairro onde iria ter vendas de garagem e eu quase fiquei louca porque tinha coisas muito legais e muito baratas, pena que eu não levei minhas carteira.

Dia 11 de setembro - Eu acordei, tomei café, e a Annie me perguntou se eu queria ir para a praia com ela, Tiffany e com o John, que é o pai, e eu topei na hora! Chegamos la e tava muito gostoso, solzinho bem bom, depois voltamos para casa, tomei banho e eu e a Tiffany fomos fazer cookies, tava muuuuuuuuito gostoso, comi demais.

Dia 12 e 13 de setembro - Tive só um dia normal no colégio.

Dia 14 de setembro - Foi também um dia bem comum no colégio, mas na hora do almoço tivemos uma mini festinha para comemorar nossa primeira semana no colégio, e foi muito legal porque deram pra gente cupcakes, refrigerante e essas coisas, foi tudo muito legal.

Dia 15 de setembro - Dia normal na escola.

Dia 16 de setembro - Fui para a escola, depois da aula tivemos os TryOuts para líder de torcida e depois do TryOut tivemos jogo dos Kodiak's, que é o time de futebol americano do colégio, e a noite fui para a igreja com a Joleen.

Dia 17 de setembro - Eu e toda a família fomos ao Rock The River que é realizado no The Forks, que é tipo um mercado público da cidade, mas tem pista de skate, lugar para shows e essas coisas assim. O Rock The River, reúne várias bandas de igreja que tocam músicas de igreja, mas são bandas muuuuuito legais, curti mil, depois de lá, eu e a Tiffany pedimos para o John e a Annie passarem no Mc Donald's para comer algo, depois viemos para casa.

Dia 18 de setembro - Fiquei em casa, vendo filme e tal.

Dia 19, 20, 21 e 22 de setembro - Mais uma semana chata no colégio.

Dia 23 de setembro - Fui para a escola, depois da aula combinamos que iríamos para a casa do Augusto para fazer uma jantinha "Brasileira" e depois ir para a HotTub. E fui dormir na casa da Camila.

Dia 24 de setembro - Eu e a Cláudia tinhamos dormido na casa da Camila, então acordamos e a Cláudia foi pra casa dele e eu e a Camila fomos para a minha, tomei um banho e fomos para o Polo Park pois eu queria comprar minhas roupas para o inverno, acabamos encontrando a galera no shopping e depois casa um foi para sua casa.

Dia 25 de setembro - Fui ao cinema com alguns amigos assistir MoneyBall, que era chato pra caramba, até dormir no cinema eu dormi.

Dia 26 de setembro - Mais uma semana chata começou, logo na primeira aula do dia a Ms. Yeo, professora de história Canadense passou um trabalho gigantesco que tínhamos que fazer para a próxima semana, depois disso ela falou que na próxima semana teríamos também uma prova.

Dia 27, 28 e 29 de setembro - Somente fui a escola e voltei para casa.

Dia 30 de setembro - Fui para a aula, tive prova de matemática e me ferrei, claro! Depois da aula fomos para o Polo Park e depois fomos para o jogo de futebol americano do Winnipeg Blue Bombers, depois voltamos para casa.

Dia 1 de outubro - Fui ao The Forks com alguns amigos e depois eu e a Claudia fomos para o centro da cidade para procurar onde seria o show do Arctic Monkeys. Chegamos ao lugar do show, apesar do lugar onde estávamos sentadas não ser muito bom, o show foi TUDO de bom! Depois do show ficamos uma hora e meia esperando para ver se conseguíamos vê-los, mas acabamos não conseguindo, depois disso tudo, pegamos o ônibus e fomos para a casa da Claudia dormir.

Dia 2 de outubro - voltei para casa lá pelas 10 da manhã e fiquei arrumando minhas coisas, colocando roupa pra lavar e limpando a casa, quando acabei as coisas fui estudar para a prova de história.

Dia 3 de outubro - Acordei cedo, fui para escola e fiz a prova de história, que por sinal foi bem babaca, depois fui para o colégio da minha amiga para buscar ela para irmos até o MTS Centre para trocar os ingressos do Kings Of Leon, porque eu iria sozinha mas eles mudaram de ideia e resolveram ir comigo :) depois voltei pra casa.

Dia 4 de outubro - Acordei muito atrasa, então só fui na segunda aula para o colégio, depois da aula vim para casa, deixei minha mochila peguei só dinheiro e fomos para o Polo Park e depois fomos para o MTS Centre para o show do Kings Of Leon, depois vim para casa dormir.

Dia 5 de outubro - Fui para aula e estava muito cansada então depois da aula vim para casa dormir.

Dia 6 de outubro - Acordei e fui para aula e no segundo período fomos para o ginásio do colégio para assistir a Orchestra de Winnipeg. Depois da aula fomos ao The Forks ver um show que teve la, que foram muito legais. Depois do show vim para casa e a Barbara veio comigo, ela ligou para os pais dela para virem busca-la.

Dia 7 de outubro - Não tivemos aula, então dormi até mais tarde, a noite fizemos uma festinha na casa da Barbara, fui para a casa dela as cinco horas da tarde e sai de lá meia noite.

Dia 8 de outubro - Dormi o dia todo.

Dia 9 de outubro - Acordei meio dia e fui até a casa da minha amiga pegar umas coisas que eu tinha esquecido la, voltei para casa, tomei meu banho, me arrumei e fui para o jantar de Thanks Given, ficamos na casa do irmão da Annie, assistimos um filme de terror e depois viemos para casa, e agora finalmente estou terminando de colocar tudo em dia! Amanhã tem mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário