sábado, 29 de outubro de 2011

Dia 29 de outubro

Acordei, tomei banho, sequei o cabelo, me arrumei, peguei material, comi algo rapidinho e voei para o colégio! Cheguei no colégio e fui para a aula de história, ela passou matéria, entregou uma folha de atividades que quem não terminasse teria que fazer como tarefa, depois fui para a aula de inglês, chegando la tínhamos Donnuts para comemorar o aniversário da Claudia, então cantamos parabéns e depois comemos os donnuts, depois disso continuamos lendo o livro que ainda estamos lendo hahahaha, depois fizemos uma atividade e a aula FINALMENTE acabou, porque a aula dessa mulher é um CU GIGANTE! Então eu e a Leticia fomos para a aula de química, e lá continuamos as experiências que começamos quarta, eu acho, haha. Depois fomos para a Cafeteria comer, e depois da hora do almoço, eu e a Leticia ficamos la mesmo pois tínhamos spare, ficamos estudando para a prova de matemática que teríamos no próximo período, então depois de darmos mais uma olhada na matéria, descansamos um pouco, e subimos para nossa sala e logo o sinal bateu, então começamos a fazer a prova, consegui fazer tudo, menos a última questão, que para mim parecia que estava em grego hahaha, e também estava preocupada com outras coisas pois eu e a Barbara tínhamos organizado uma festa surpresa para a Claudia, então eu estava agoniada e com medo que saísse algo errado, então assim que a aula acabou eu e a Claudia pegamos o ônibus e fomos para o Polo Park, quando chegamos lá, demos uma volta, comemos e cinco horas e vinte minutos fomos para o SilverCity que é o cinema que tem perto do Polo Park, quando chegamos lá, algumas das meninas que foram convidadas para a festa surpresa da Claudia estavam lá e o filme delas acabava 10 minutos antes do nosso, então compramos o ingresso e fomos assitir "Puss in Boots" - Gato de Botas, e riiiimos demais, o filme era muuuito bom e engraçado, realmente amei o filme! Quando o filme acabou, na saída encontramos as meninas de volta, então tentei dar um enrolada na Claudia para conseguir falar com as meninas para elas irem embora antes da gente, então elas falaram que estavam indo embora aquela hora, então falei que ia tentar enrolar a Claudia do shopping, então falei para a Claudia que eu queria tomar um Frapuccino na Starbucks, então voltamos para o Polo Park, e falei para ela andar beeem devagar porque eu estava muito cansada, mas apenas com o intuito de enrolar ela para as gurias chegarem antes da gente na casa dela, então depois que saímos da Starbucks ela estava andando normal, então falei anda mais devagar to muito muito cansada, e continuei tentando enrola-la mas não consegui muito, pois sempre que eu dizia para ir mais devagar ou algo do tipo ela dizia que a HostMom dela queria que ela passasse um pouco do aniversário dela com ela, pois era uma data especial e tal. Então fomos para o lugar onde tínhamos que pegar o ônibus, quando chegamos lá adivinha quem nós encontramos no ponto de ônibus? As meninas que já deveriam estar lá na festa. Então, como tínhamos outra festa para ir depois da dela, eu falei vamos todo mundo para a casa da Claudia e depois vamos juntas para a festa do Mexicanos, foi a única saída que achei, e deu certo, pegamos o ônibus e fomos para a casa da Claudia, como eu estava com o celular dela, eu mandava mensagem para a mãe dela avisando onde estávamos, para ela poder arrumar as coisas e deixar organizado, então quando chegamos descemos para o quarto da Claudia, e lá embaixo tem uma sala, e estavam todos lá, e ela adorou, foi muito legal. Tinha comida mexicana, que estava uma delícia, refrigerante, essas coisas assim. Então um pouco mais tarde pedimos táxi para irmos para a festa dos Mexicanos, chegando lá, tava muito muito frio, e o lugar estava sem luz, sem música, sem nada, tava chato, então fizeram uma fogueira, ficamos lá um pouco no quentinho, então como estava todo mundo de saco cheio, ligamos para o táxi e eu, Camila e Claudia fomos lá para a rua onde o táxi pára, quando chegamos lá passaram-se cinco minutos e a polícia apareceu e foi DIRETO para a festa, então nosso táxi chegou voltamos para a casa da Claudia e ficamos conversando um tempão, depois fomos dormir. E foi assim que acabou nosso dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário