quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 27 de outubro

Olá, hoje estou estranha, nem feliz, nem triste, nem falante, nem quieta. O que eu acho mais estranho é que quando eu falo muito as pessoas me mandam calar a boca, porém quando eu to quietinha, na minha, sem falar nada, sem fazer nenhuma brincadeira ou algo do tipo, elas vem me perguntar o que tem de errado comigo, mas beleza, pelo menos sentem falta da pessoa super engraçada, e faladeira que eu sou, claro, claro que sim, estou sendo super irônica! Mas enfim, hoje acordei, sequei me cabelo, passei meu protetor solar, meu corretivo, rímel, o mesmo ritual de todos os dias e subi, coloquei meu casaco de neve, claro, pois estava -4˚C e eu tive que ir andando, então quando cheguei no colégio, coloquei meu casaco no armário, peguei meu material e fui para a minha linda e maravilhosa aula de história, depois aula de inglês, onde nossa T.A. Teacher SURTOU, deu bronca em todo mundo, por causa de conversa e essas coisas assim, claro que eu não converso, até porque só sento perto de um mexicano chato PACA*....! Na aula de química continuamos as experiências que começamos ontem. Hoje não tivemos horário de almoço, então logo que saímos da aula de química fomos direto para a academia do Chief Peguis, pois tivemos aula de educação física, quando a aula acabou fomos para o banheiro, troquei de calça e fomos andando até o nosso colégio e estava só -2˚C, ahhhh como eu odeio frio, passamos no armário e fomos para a aula de matemática. Quando chegamos na sala, só sentei abri meu caderno, o professor entregou os quizzes para a gente, em um eu tirei nota total, mas o outro tirei metade da nota, faz parte hahhahaha, mas enfim, enquanto eu estava copiando escuto o Tomas me chamar e ele me perguntou: - Izabel, porque você está tão triste? e eu respondi: Não estou triste, só estou quieta. E ele falou que achava que não estava tudo bom, porque eu estou sempre rindo, ou falando e eu estava quieta, e eu dei risada e continuei a fazer o que estava fazendo. A aula terminou meio dia e quinze, o que é ótimo pois a aula geralmente acaba as três da tarde. Mas enfim, eu vim para casa, comi duas torradas com nutella, e desci para o meu quarto, peguei meu computador e subi para a sala, fiquei lá cerca de meia hora e desci para o quarto de volta, pois estava morrendo de sono, então coloquei meu computador do meu lado na cama, tocando aquele Charlie Brown Jr. e Marcelo D2, e com certeza, sem sombra de dúvidas cai na maior e profunda soneca do MUNDO! Acordei somente as quatro horas, enrolei um pouco na cama e subi, pois estava quase na hora da janta, subi e sentei-me no sofá, e quando estava quase cochilando denovo, o John nos chamou para a janta, que por sinal estava uma delícia, então conversei com eles mais um pouco, e desci para o meu quarto e falei com meu pai, foi quando a Tiffany bateu na porta do meu quarto e perguntou se quando ela voltasse do treino de futebol eu poderia pintar o cabelo dela, então avisei que nunca tinha feito isso antes mas que poderia tentar sem problemas, então ela falou que não teria problema e ela subiu, então continuei falando com meu pai, e falei com ele até tarde, depois comecei a escrever aqui, e a Tiffany chegou e perguntou se podíamos começar, então fechei o computador e fomos para o banheiro lá de cima, e comecei a pintar o cabelo dela, tava morrendo de medo, pois nunca tinha feito isso! E agora to aqui terminando de escrever e esperando para ver o resultado do cabelo dela! hahaha Amanhã vou tirar uma foto com ela e coloco aqui haha Eu realmente espero que tenha ficado bom! Agora vou nessa que to morrendo de sono!! Beijos, até amanhã!



Um comentário: