quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia 19 de outubro

Acordei e como todos os dias a primeira coisa que fiz foi olhar a tempertura, e adivinha só: -6˚C então enrolei mais um pouco na cama, porque ninguém merece acordar numa quarta-feira com esse temperatura, então levantei e fui tomar meu banho, sai, coloquei mil roupas, sequei meu cabelo e subi para tomar café, tomei meu café, peguei meu lanche e recebi a notícia de que tinha nevado durante a noite, e fui olhar o carro e estava toooodo branquinho, fiquei empolgada mas ao mesmo tempo morrendo de medo, porque se ontem estava -5˚C eu estava com mil roupas e estava com frio só imagino quando estiver -40˚C, se eu não postar um dia podem ter certeza que me perdi na neve. A Annie disse que me daria uma carona para o colégio, o que é maravilhoso pois não tenho que andar no frio até lá. Chegando no colégio como sempre fui para a aula de história canadense e tivemos prova, então todos os intercambistas foram para uma sala diferente e começamos a fazer a prova, claro que conversamos sobre todas as questões, sem sobra de dúvidas. Depois aula de inglês, que fizemos uma atividade sobre inverno, sobre termos usamos e tal, foi legalzinho. Na aula de química o professor não foi, então tivemos um vídeo sobre fogos de artifício, e tínhamos que colocar 10 coisas interessantes e depois fazer um resumo, mas é claro que não fiz, porque pra entender o cara falando e morrendo de sono não ia rolar, então quase dormi na mesa e não fiz. Na hora do almoço comi e só, depois tivemos aula denovo na academia do Chief Peguis para a aula de educação física, fizemos musculação e depois esteira denovo. Depois fomos para aula de matemática que foi chatinha como sempre! Depois da aula eu e a Claudia fomos para a academia, mas passamos antes na SafeWay porque estávamos morrendo de fome, então compramos um donnuts, um cookie, e uma caixinha de leite com chocolate cada uma, e fomos para a academia, chegando lá, nos trocamos e fomos treinar, hoje era dia de treinar perna, então fizemos o aquecimento, os exercícios de perna, tudo certinho, depois fomos fazer os tão odiados pela Claudia, os abdominais, depois fomos para o andar de cima denovo fazer aeróbico, quando terminamos descemos, fomos nos trocar e fomos para casa, cada uma para a sua. Quando cheguei em casa a Annie disse que tinha janta para mim se eu quisesse, era milho, com feijão e frango, estava uma delíííícia, comi tudo. Então vim para o meu quarto peguei minhas toalha e fui tomar banho, vim para o quarto troquei de roupa, coloquei para lavar e vim para o meu quarto secar o cabelo, depois que sequei peguei meu computador e fui la pra cima na sala ver tv com eles, depois desci pois estou morrendo de sono, mas queria terminar de escrever tudo que fiz hoje, então sentei aqui na cama e estou escrevendo hahaha, cansadinha, pensando em tudo um pouco, e assistindo canal de desenhos infantis, ADOGO! Está tudo tão bom aqui, as pessoas, o colégio, a família, tudo! Mas sinto falta do franguinho da mamis, do strogonoff do papis, da salada de batata da vó Irene, do tortéi da vó Gilda, do Zizo, da tia Lina, plimas hahahahaha TUDO! Mas logo logo estou ai :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário