sábado, 15 de outubro de 2011

Dia 14 e 15 de outubro

Ontem não consegui postar pois sai muito cedo de casa e quando voltei pra casa estava muito cansada para me preocupar em escrever tudo que eu tinha feito, então vou contar tudo agora.

Dia 14 de outubro - Acordei, não penteei o cabelo, subi, tomei meu café e fui pra aula, chegando no colégio passei no meu armário para deixar meu almoço e fui para minha aula de história, tivemos matéria nova e depois tivemos que terminar de responder umas respostas que ela tinha passado a muito tempo atrás. Na aula de inglês ficamos meia hora lendo o livro que ela havia mandado-nos pegar na biblioteca no dia anterior e depois fizemos uma atividade sobre o Halloween para, segundo a Ms. Sanderson, sabermos mais sobre a história do Halloween. Depois fui para minha aula de química fizemos uma prova, fiz de boa e depois fui atras da galera na A&W, acabei almoçando la, depois fui sacar dinheiro para pagar o passeio que teremos terça feira, voltamos para o colégio e eu tinha um spare, então fiquei na cafeteria do colégio junto com a Letícia, quando o sino tocou fomos para a nossa aula de matemática. Depois da aula combinei com a Letícia e com a Giulia que eu iria para a casa e depois que ela fossem na Dollorama elas iriam la para casa, para irmos para o Polo Park e depois iríamos para o MTS para o show da Avril Lavigne, então tomei meu banho, me arrumei, ela vieram aqui, pegamos o ônibus e fomos para o Polo Park, chegando lá comemos, pegamos o outro ônibus e fomos para o show. O show foi muuuuuuuuito legal. Depois do show, eu e o Augusto pegamos o mesmo ônibus e fomos para casa, mas desço antes dele, então vou apé para casa um pedaço, cheguei em casa e desmaiei na cama.

Dia 15 de outubro - Acordei, e entrei no Facebook e combinei com a Barbara e com a Giulia para irmos no Polo Park para vermos as fantasias para o Halloween, depois subi, tomei café, desci, tomei meu banho e me arrumei para ir no shopping, as cinco para as duas da tarde eu estava na 7-eleven, quando cheguei a Giulia ja estava la esperando então pegamos um chocolate quente e a Barbara chegou, então atravessamos a rua e ficamos esperando nosso ônibus, quando chegou entramos e esperamos até chegar no shopping, quando chegou descemos, e fomos em todas as lojas possíveis e eu comprei: uma jaqueta de couro, dois moletons, uma touca, uma luva, um rímel e um deliniador, depois disso fomos comer, e viemos embora, eu e a Barbara pegamos o mesmo ônibus e a Giulia pegava um diferente, então eu e a Barabara acabamos vindo para minha casa, minha família toda daqui tinha saído, então decidimos fazer brigadeiro, mas não tinha nem leite condensado nem achocolatado em pó, então colocamos roupa de frio porque estava bem frio e fomos até a SuperStore comprar e voltamos, quando chegamos aqui fizemos o brigadeiro e viemos para o basement ver um filme, vimos o filme e ficamos no computador e assistindo TV, arrumamos a cama e agora estamos aqui morrendo de sono, então estou indo dormir :)

Beijos e até amanha.



Um comentário: