domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 23 de outubro

Eu acordei com a minha irmã dizendo que a Barbara tinha ligado dizendo que ela iria vir aqui buscar as coisas dela, como eu tinha acabado de acordar e não tinha entendido nada levantei peguei a bolsa dela e subi, quando cheguei na cozinha o John falou que minha amiga tinha ligado e disse que ia vir mais tarde buscar as coisas dela, então agradeci e desci devolta e deitei na minha cama e dormi mais um pouquinho, então lá pelas onze e pouquinho a Barbara chegou e conversamos e ela não estava brava comigo por ter deixado ela lá na festa. Então combinamos que mais tarde iríamos lá na loja de fantasia e que ela ia falar com a Nicole, que é a irmã dela canadense, se ela poderia nos levar lá. Então ela foi embora, eu e a Giulia subimos com ela, e aproveitamos para comer, então tomamos nosso café da manhã e depois descemos para dormir mais um pouco, eu fiquei no Facebook e a Giulia dormiu mais um pouco, então a Barbara veio falar comigo no chat do Facebook que a irmã dela iria levar a gente até a loja e que iria vir nos buscar, então tomei um banho voando e me arrumei e o telefone toca, era a Barbara dizendo que ela e a irmã estavam aqui na frente esperando eu a Giulia, então eu e ela saímos correndo e fomos para o carro. Chegando na loja a Barbara e a Giulia comprar tudo que elas precisavam e a Nicole deixou eu e a Giulia aqui em casa, pegamos o casaco da Giulia e ela foi para casa, pois estava na hora do ônibus dela. Então fiquei na sala com a Annie, e depois ela foi para o quarto dormir, e eu desmaiei de sono no sofá, então o John me acordou porque íamos sair para jantar, então coloquei meu tênis, desci peguei um casaco e saímos. Chegamos no restaurante esperamos um pouco para pegarmos uma mesa, então sentamos e esperamos o irmão da Annie, a esposa dele, e os filhos, então quando eles chegaram, eles rezaram e depois fomos comer, era um restaurante de comida chinesa, mas tinha sushi, frutas e sorvete, sério, comi igual um dinossauro, mas tava tudo MUITO gostoso, então quando eu ja tinha acabado o John me perguntou se era melhor que a comida do Brasil, eu meio sem graça respondi que não, mas que tinha achado tudo muito delicioso, e ele deu risada! Depois voltamos para casa, fiquei um pouco na sala, junto com todo mundo e meu pai me ligou no Skype e como estava na sala e o John e a Annie, meu pai começou a falar em inglês com eles e foi bem engraçado. Depois desci para o meu quarto para arrumar, e minha mãe entrou no skype, então nos falamos um pouco e ela saiu pois já era muito tarde no Brasil. E agora aqui estou eu terminando de postar para poder dormir. Então beijocas e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário