domingo, 30 de outubro de 2011

Da 29 de outubro

Eu, Camila e Claudia acordamos conversamos um pouco e eu e a Camila fomos embora, es estava quase chegando em casa quando passa o John, a Tiffany e a Joleen de carro, e param para me dar uma carona. Cheguei em casa, vim pro meu quarto, peguei o computador e subi, então a Claudia entrou no Facebook e falou que ia vir aqui para casa para depois irmos ao Kildonan Place, como eu precisava comprar um hidratante, sabonete liquido, creme para o rosto, condicionador para o cabelo e um número de celular para mim falei que tudo bem, então fui tomar banho e me arrumar, e a Claudia, Barbara chegaram junto com o Egon, então só sequei meu cabelo rapidinho, e saímos. Chegando lá fizemos tudo que tínhamos para fazer rápido pois o shopping tava quase fechando, então pegamos o ônibus, passamos na casa da Claudia para pegar nescau, bis, leite condensado, e o carregardor para eu carregar o celular que a Claudia iria me emprestar, então olhamos na internet o horário do ônibus para a minha casa, então quando estava quase no horário fomos para o ponto, e estava muuuuuuito frio, mas antes de sair pegamos um pouquinho da comida mexicana que tinha sobrado do aniversário da Claudia. Quando chegamos aqui em casa, deixamos nossa mochila no meu quarto e fomos fazer janta para a gente, então fizemos miojo, eu comi com molho de tomate e a Claudia comeu com Ketchup, e as duas com pimenta e queijo ralado, tava bem delícia, depois fizemos brigadeiro, pegamos água e descemos para o meu quarto, comemos e ficamos conversando, tirando fotos e rindo, rindo MUITO, quando eu finalmente eu dormi :) hahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário