domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 22 de outubro

Eu e a Leticia acordamos e fomos tomar café, a Leticia fez pão com ovo mexido e queijo para gente, então troquei de roupa e ela pediu para o pai dela me deixar em casa, ele muito gentilmente me levou e cheguei em casa e fiquei no computador, então comece a falar com Giulia e convidei ela para vir aqui, então quando ela chegou ficamos um pouco aqui no meu quarto e depois fizemos macarrão com feijão e brigadeiro sem leite condensado, que não ficou muito bom, mas deu para matar a vontade de um brigadeirozinho hahaha, depois ficamos vendo tv, e no computador, então falamos com a Barbara e ela estava sozinha em casa, então falei para ela vir aqui para casa, quando ela chegou, eu tinha acabado de receber um convite no Facebook para ir na festa dos mexicanos e para ir no cinema com o presidente estudantil do colégio, conversamos e ligamos para o Augusto e para a Camila, que estavam juntos e vimos se eles iriam para a festa então eles falaram que iriam na festa, então nos arrumamos, pegamos um ônibus para Downtown e depois pegamos um táxi até onde eles estavam para depois irmos para a festa, então chegando la onde eles estavam ligamos para o táxi e fomos de táxi para a festa. Chegando lá, tava tudo muito legal porém só tinha mexicano, então colocamos música brasileira e eles adoraram! Foi muito legal os garotos dançando e tal. Porém eu e a Giulia, Gabriela e Bianca voltamos cedo para casa pois estávamos com medo que desse polícia, pois nessas house party que tem aqui SEMPRE dá polícia então onze e pouco da noite estávamos dentro do táxi voltando para casa. Deixou primeiro a Gabriela, depois a Bianca e depois eu e a Giulia ficamos aqui em casa. Então entramos em casa, pegamos o colchão para ela dormir aqui no meu quarto ao invés de dormir na sala, trocamos de roupa, ficamos conversando e fomos dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário