terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia 11 de outubro


Acordei como todos os dias e tomei meu banho, me arrumei, sequei o cabelo, subi para comer algo e ir para a aula, acabei pegando só o lanche e não comi, quando estava saindo a Annie perguntou se eu queria uma carona para o colégio e eu disse que sim, então ela me levou pro colégio. Chegando lá, fui direto para minha sala de história, deixei meu material e fui no meu Locker para deixar meu lanche e voltei para a sala. A aula foi normal como todos os outros dias, depois fui pra aula de inglês, depois química, hora do almoço, aula de educação física e depois matemática, e no final da aula descobri que vou ter que fazer outra prova de matemática, pois a outra que eu tinha feito estava tipo muito errada porque a calculadora estava configurada errada, então ele deixou eu fazer outra prova, o que é bom, porque eu tinha me ferrado na outra prova. Voltei pra casa depois da aula e a Leticia veio comigo para fazermos o trabalho de educação física que é a pra quinta feira, começamos a fazer as coisas e a Annie chamou a gente pra jantar, tava um delícia, depois da janta fizemos mais um pouco do trabalho e a Leticia foi embora, então eu desci pra estudar, mas não estudei, lá pelas 8 da noite subi pra comer algo porque estava com fome, comi e aproveitei pra fazer meu lanche pra amanhã, depois voltei para o meu quarto e ai sim comecei a estudar, da-lhe história canadense. Depois me preparei pra dormir, e agora estou aqui terminando de escrever pra cair na minha cama e desmaiar! Beijocas, até amanhã e amanhã tem mais :)

Mami to com saudades, te amo! <3


Um comentário:

  1. Amada,

    Estou morrendo de saudades também. Quem sabe você consegue falar um pouco dos sentimentos em seus próximos posts... adoraria saber o que está se passando nesta cabecinha agora que está tão longe de todos.

    TE AMO DEMAIS DA CONTA!!

    ResponderExcluir