segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 17 de outubro

Acordei, cansadinha como sempre, as vezes até penso que ainda não me adaptei com o horário daqui, acordo quase sempre cansada, mas faz parte. Tomei meu banho, me arrumei, tomei meu café, e sai pra aula, com direito a ir de luva e tudo, pois estava muuuito frio. Fui direto para a aula de história, depois fomos para a aula de inglês e foi muito legal, cantamos parabéns para a Ms. Sanderson e continuamos lendo o livro que havíamos escolhido uns dias atras, depois fui para aula de química e o Mr. Moroski mostrou para gente a prova que a gente tinha feito, e eu fiquei muito feliz com a minha nota, pois não havia estudado para prova e eu tirei 41 de 60, o que pra mim foi bom! Na hora do almoço tivemos uma festinha na sala da nossa T.A., Ms. Sanderson, para o aniversário dela, tivemos cupcakes que estavam uma delíííícia, comi dois de chocolate. Depois fui para a aula de educação física junto com a Leticia, que foi na academia de outro colégio que tem perto do meu, então fomos para lá, só com roupa de educação física, quase morri porque tava muitooo frio, e a educação física foi academia. Na aula de matemática tivemos uma atividade em trio, e depois o Mr. Kasian passou matéria nova e a aula acabou. Eu, Claudia, Rafael, Tomas e todo mundo fomos para a academia (ymca), eu e a Claudia treinamos juntas então terminamos por volta das cinco e meia e viemos para casa. Quando cheguei em casa a janta estava separada para mim, porque todo mundo ja tinha jantado, porque aqui eles jantam por volta da 4:30, então comi, fui no meu quarto deixar minhas coisas, falei com meu pai e fui tomar banho, depois do banho sequei meu cabelo, peguei meu computador e fui para a a sala assitir tv com a família. E estou aqui ainda, mas ja estou indo dormir porque todo mundo ja está na cama, então até amanhã, e amanhã tenho muitas coisas novas para contar!
Beijos




Um comentário: