sábado, 22 de outubro de 2011

Dia 21 de outubro

Eu não tinha aula no colégio, graças a deus, então não tive que acordar cedo, porém, acordamos 9:00 e pouco, pois eu e a Barbara iríamos com a Annie, Joleen e Tiffany fomos a uma loja chamada MCC, que é uma loja que recebe doações de várias partes da cidade, como roupas, sapatos, brinquedos, um pouco de tudo, e eles revendem tudo com um preço muito mais baixo e esse dinheiro das vendas é distribuido ao redor do mundo todo para pessoas que não tem dinheiro, ou seja, o dinheiro é revertido em caridade, e todas as pessoas que trabalham lá são voluntários. Depois eu e ela voltamos para casa, nos arrumamos, esperamos pela Claudia que estava vindo aqui para casa e fomos para o centro de Winnipeg encontrar a Leticia e o Rafael, quando chegamos no centro mandamos uma mensagem para eles perguntando onde eles estavam, então eles disseram que estavam na Subway, então fomos até lá, quando chegamos logo em seguida o Augusto e o Ivan chegaram e pedi pro Augusto pedir pra mim, ele todo fofo foi la e pediu meu sanduíche. Depois ficamos passeando nas lojinhas que tem no centro. Depois a Barbara e a Claudia foram para casa, o Augusto e o Rafael para o Polo Park e eu e a Leticia fomos no Tim Hortons, e depois fomos para o MTS Centre pois tínhamos o show da Selena Gomez para ir, então a Leticia comeu e fomos para la. O show foi legalzinho até, mas a criançada é que tava foda e não parava de gritar um minutooo, depois do show fomos até o ponto de ônibus e fomos para a casa da Letícia e dormi la.





Nenhum comentário:

Postar um comentário