terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia 25 de outubro

Hoje acabei não indo para a aula, porque acordei com uma dor horrorosa de cabeça, porém as dez horas da manhã a Annie, veio ao meu quarto e disse que eu estava atrasada, e falei para ela que eu não estava atrasada, que eu não tinha ido de propósito pois estava com muita dor de cabeça, então ela me falou para dormir mais um pouco já que eu não estava bem, então segui as ordens dela e dormi até uma e meia da tarde, acordei, tomei meu café, coloquei roupas para lavar, coloquei para secar, vim para meu quarto e fiquei aqui um pouco, e a Annie bateu na porta perguntando se eu queria ver uma foto da Joleen e uma da Tiffany quando eram bebezinhas, eram muuuuito fofas, dava vontade de morder, então ela falou que estava procurando as fantasias de Halloween para a Tiffany e para a Joleen, então fui ajuda-la, depois que achamos, fui chamar elas la em cima e fui aproveitar para comer também, pois estava com fominha hahaha, depois desci, e a Annie, eu e Tiffany montamos a mesa e Ping-Pong e jogamos um pouco e rimos muito, foi muito muito engraçado, depois terminamos de jogar, dei boa noite e vim para o meu quarto, começar escrever as coisas de ontem e de hoje haha!
Beijocas Boa noite, amanha eu posto denovo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário