quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia 12 e 13 de outubro

Ontem esqueci de postar aqui porque estava muuuuito cansada, mas vou contar como tudo foi.

Dia 12 de outubro - Acordei, tomei café e fui para a aula normalmente, friozinho como sempre, e no trajeto casa - colégio, fico pensando em quando voltarei pro Brasil e em como tudo vai voltar a ser. Chegando no colégio fui pra aula de história canadense, assistimos um filme, o mesmo que vimos a semana toda. Aula de inglês, depois química que tivemos que fazer um quiz, que eu particularmente achei muuuuito babaca, porque aqui eles fazem prova um do lado do outro, porém não colam. Saindo da aula de química, era hoje do almoço, mas fui para a sala do Mrs. Kasian, meu professor de matemática refazer a prova que ele havia dado, a algumas semanas atrás, pois a Leticia tinha esquecido a calculadora dela em casa, então emprestei a minha para ela e peguei a calculadora da Camila emprestada, porém quando fiz a prova a calculadora dela estava em radianos e eu precisava dela em graus, então minha prova ficou todaaaa errada, a parte boa é que eu pude fazer denovo. Depois tive spare, que é quando não temos aula em algum período, depois aula de matemática denovo. Voltei para casa, e me enfiei debaixo das cobertas, pois aqui está bem friozinho nesses últimos dias, deitei e fiquei falando no skype com o chato do meu irmão, Renato. A Tiffany me chamou para jantar, então subi para comer, ajudei a tirar as coisas da mesa e desci para o meu quarto peguei um papel que a Annie tinha que assinar pra mim e comentei sobre a academia, e ela perguntou se podiamos ir ontem mesmo resolver isso e fazer a inscrição, então falei que não teria problema nenhum, que podíamos ir, então voltei para meu quarto e esperei até dar o horário combinado, então quando eram 7:30 saimos de casa, passamos para buscar a Joleen no colégio, depois deixamos um amigo dela em casa, fomos na academia fizemos a incrição e fomos no Tim Hortons para a Joleen pegar o application para preencher para ver se consegue um trabalho la, então a Annie comprou um donnut para cada uma e fomos para casa, quando cheguei em casa comi meu delicioso donnut, e vim dormir.

Dia 13 de outubro - Acordei, tomei meu banho, me arrumei, subi, comi algo e fui pra aula. Na aula de história terminamos de assistir o filme, e claro eu chorei, o que era muito engraçado, porque eu acho que era a única da sala chorando por causa do filme! Depois na aula de inglês a professora pediu pra gente ir na biblioteca escolher um livro, pois todos os dias durante a aula iríamos ler esse livro, então eu escolhi A Arte da Guerra, que tinha começado a ler no dia anterior porém em português. Na aula de química recebi o teste anterior e o professor disse o seguinte: Parabéns, estou impressionado com o teu teste, e com o vocabulário usado!, então fiquei feliz, apesar da nota não tão alta. Durante o almoço fiquei terminando meu trabalho de educação física, e quando cheguei depois do almoço na aula a Ms. Fontaine disse que podíamos enviar o slide para o e-mail dela. Depois na aula de matemática tivemos um quiz, que ou foi muito fácil ou u errei tudo. Depois da aula fui para a academia, fiquei das 3:30 as 5:30 lá, junta com a Claudia, depois fomos para casa, quando cheguei em casa, eles ja tinham jantado então comi sozinha, depois fui tomar meu banho, vim para o meu quarto tentar escrever um pouco, falei com a mamis no facebook, e com o papis no skype, depois falei com a Annie no facebook (que estava no andar de cima) e perguntei se ela podia assinar umas coisas pra mim e ela disse que sim, então subi para ela assinar acabei ficando um tempão conversando com ela la em cima, depois tomei um leite, dei boa noite pra geral e vim dormir, bom não exatamente dormir, pois tinha que tirar roupa da maquina de secar e colocar coisas na maquina de lavar e assim foi, então vim para o quarto de fato, terminar de escrever e o lindo do meu irmão veio falar comigo no facebook e estavamos combinando o que vamos fazer no carnaval e essas coisas, mandei um video pra ele do alemão que é meu amigo falando português, ele riu e falou que certamente eu era irmã dele, por certo, mesmo sangue é fod*! Agora estou terminando de me arrumar para cair em mais um delicioso sono, porque estou destruída, quero ver amanha para levantar pra ir pra aula, provavelmente vou estar toda dolorida, mas fazer o que, é a vida! E uma coisa eu digo, a comida do Brasil faz muuuuuita falta, quero comida da Márcia!!!!!!!!!!!!! Mãe, atualizei, agora vai ter que cumprir o que você falou! hahahaha Beijos e até amanhã, bom, não sei se amanha ou sábado porque amanha tem show da Avril :)
Minha sala de química
Minha Casa
Minha Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário