terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia 18 de outubro

Hoje foi um dia bom porém muuuuuito frio! Quando acordei esta -4 então ja fiquei morrendo de preguiça de levantar, mas enfim, levantei, tomei meu banho, escolhi todas as minhas roupas quentes pois estava frio, me troquei, sequei o cabelo, e subi para tomar café, pois estava um pouco adiantada, e com toda minha roupa, 3 calças, 4 blusas e o casaco de inverno, minha família me olhou e falou você está vestida para -40, e eu falei que para -40 usaria muito mais e eles riram. Então sai para ir pra aula com o ipodezinho ligado e tal e derrepente olho para traz com a sensação se alguém estar me chamando e vejo a Annie e a Joleen chamando desesperadamente meu nome dizendo que a Annie iria me levar até o colégio, fiquei super feliz, porque eu não tinha andado nem 100 metros ainda e já estava congelada. Então chegando no colégio fui direto ao meu locker colocar meu casaco e pegar meu material, e depois fui para a sala de história canadense, tivemos uma aula normal como sempre, e ela passou um trabalho de fotografia para fazer para o dia primeiro de Dezembro. No segundo período não tivemos aula, pois hoje era o dia do passeio dos intercambistas para a Corn Maze, que é uma fazenda, que tem um plantação de milho que eles fazer tipo um labirinto que temos que andar e achar letras e formar uma frase, claro que não fiz isso porque tava um puta frio, tinha também tipo uma casa mal assombrada que era bem sem graça, mas no final eles pegavam no pé literalmente e eu sai berrando do negócio, tinha outra casinha que tinha tipo uma ponte que as paredes eram tipo um túnel com bolinhas na parede e girava, eu fiquei tonta, enjoada e quase cai, mas era legal, tinha também uma fazendinha com coelhinhos, cabras, um ponei, uma lhama, galinhas peludas, e coisas do gênero. Tivemos o almoço la e depois do almoço fizemos uma fogueira e assamos marshmallows e comemos com cookies, voltei para o colégio no ônibus dormindo, porque estava muuuuuito cansada, chegando no colégio peguei meu material de história pois tenho prova amanhã para estudar e fui para casa trocar de roupa pra ir na academia, chegando em casa a Annie falou que queria ir também na academia e perguntou se eu queria carona, eu disse que sim, então troquei de roupa separei a roupa para depois da academia eu e a Claudia irmos para o Kildonan Place, que é um shopping, tentar desbloquear meu celular e ver coisas de material escolar, então chegamos na academia e eu fiquei la na frente esperando a Claudia, quando ela chegou, como tinham meninas novas com a gente nos trocamos e fomos mostrar pra elas a academia e depois eu e a Claudia começamos nosso treino de braço. Depois da academia nos trocamos e esperamos o ônibus 90 para irmos para o KP, finalmente pegamos o ônibus e fomos para la, chegando la vimos para desbloquear meu celular mas o cara disse que não dava, depois a Claudia foi comer e depois fomos para um loja gigante que só tem coisas de escritório e material escolar e la eu pirei, mas não comprei nada. Voltamos para o KP para pegar o 90 denovo, para voltar, porém pegamos o 90 - north transcona, e fomos parar do outro lado da cidade, e acabamos ficando no ônibus por quase 3 horas até que o motorista veio perguntar para onde nós queríamos ir e respondi que a gente tinha pegado o ônibus errado e que queríamos voltar para o KP, e ele falou que o ônibus que nós estávamos não iria para o KP, que teríamos que pegar o 47 e que quando teríamos que descer para trocar de ônibus ele avisaria, então ficamos esperando o sinal dele. Então ele finalmente deu o sinal para descermos, então trocamos de ônibus e no meio do caminho, eu e a Claudia encontramos um amigo de outra divisão que estava indo para o KP também, então ele disse que o ônibus que estávamos iria para DownTown, que é o centro da cidade, e como conheço melhor la falei para minha amiga para ficarmos nele até chegar ao centro, então ficamos e esperamos mais 10 minutos até chegar onde tínhamos que descer, então esperamos dentro do MTS Centre cerca de 15 minutos até finalmente chegar o ônibus certo que nos levaria para casa. Quando o ônibus chegou ficamos muito feliz pois não estávamos mais perdidas e finalmente pegando o caminho de casa. Quando cheguei em casa, jantei pois ainda não tinha comido nada, e contei a história toda para a Annie e para a Joleen e Tiffany, e elas riram. Depois vim para meu quarto e estou finalmente quase dormindo, então até amanha!




Um comentário:

  1. LINDA!!! Toda cheia de casacos, gorros... rs

    Que história é esta de galinha peluda???

    Beijos

    ResponderExcluir