domingo, 16 de outubro de 2011

Dia 16 de outubro

A Barbara dormiu aqui, então quando acordamos subimos para tomar café da manhã, depois descemos e ficamos vendo tv, entramos no facebook e a Claudia estava online, então convidei ela para vir aqui para casa pra vermos um filme e depois fazermos nossa tarefa de história canadense, então enquanto a Claudia não chegava eu e a Barbara começamos a assistir "Alice in Wonderland" pela milésima vez, quando estava em vinte e cinco minutos de filme a Claudia chegou, então começamos assistir um filme que ela tinha no computador dela que chamava "Crazy, Stupid, Love" era muito, muito, muito engraçado, depois que terminamos de ver o filme arrumamos a cama que tinhamos arrumado na sala e a Barbara foi para a casa, então eu e a Claudia fomos para o meu quarto para fazermos a tarefa de história, viemos para o quarto, que por sinal estava uma bagunça, então arrumei e fui tomar um banho rápido, me troquei e começamos a fazer, preguiça matando, a tarefa eram perguntas que tinhamos que responder sobre o filme que vimos semana passada toda, então demos uma enrolada e ficou por isso mesmo, então a Claudia foi para a casa também. E eu subi para comer algo pois não tinha jantado, e estava a minha família toda na sala vendo vídeos de quando as minhas irmãs eram bebes, muuuuito engraçado! Depois comi mais uma torrada, assisti mais de tv com eles e depois vim para o meu quarto fazer as minhas coisas. Não vou dizer que quando vejo a família toda reunida assim não queria a minha assim, mãe, pai, irmãos, todos juntos, vivendo juntinhos, porém a realidade é outra, mas se é assim é porque tinha que ser, e amo minha família do jeitinho que é! Duas casas, dois presentes de aniversário, tudo em dobro, brincadeirinha :) mas to com saudades master das minhas famílias lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário