terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia 24 de outubro

Acordei, e fiquei só com a calça do pijama, pois começou a Spirit Week, e cada dia tem um tema diferente para vestir, então subi para comer algo rapidinho e a Annie disse que iria me dar carona para o colégio, então cheguei para o colégio e tava um pouquinho atrasada, fui ao meu armário pegar meu material e fui para aula de história canadense. Depois fomos para as aulas normais, depois do lanche, no meu spare, vim para casa para buscar minhas coisas para a festa de Halloween que iria ter a noite, então depois voltei para o colégio e matei o último período para fazermos as abóboras para enfeitar a festa, depois que eu, a Camila e a Letícia terminamos fomos para a casa da Camila, para nos arrumarmos lá. Chegando lá, ficamos conversando um pouco, ficamos, depois fui tomar banho, e fui para o quarto da Camila, comecei me maquiar, então como eu ainda não tinha fantasia, quando a mãe da Camila chegou ela foi e arrumou uma mega bota preta pra mim, uma luvas meio rock, e umas pulseiras e um colar de tachinhas para mim, e a fantasia ficou como roqueira, então terminei a minha maquiagem, comemos, depois descemos para o quarto da Camila denovo, e fiz a maquiagem dela e nos apressamos pois estávamos atrasadas, então tiramos uma foto antes de sair, e saimos correndo. Chegando lá, eles olharam nossas bolsas e mochilas. Chegamos na festa lá pelas 8:00 da noite e fomos embora 10:30, com certeza não é igual no Brasil, nem a festa, nem as fantasias, nem as músicas, nem o jeito de dançar, nem NADA, as meninas se vestiam como se estivessem num Baile Funk a Fantasia, meninas dançavam com meninas, meninos com meninos, e quando tinha um casal dançam era praticamente sexo com roupa, completamente bizarro! Consegui carona com os pais da minha amiga para casa. Quando cheguei, fui na cozinha peguei água, fui no quarto da Tiffany contei para ela como tinha sido, desci, escovei meu dente e dormi.


Minhas Abóboras de Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário