domingo, 30 de outubro de 2011

Dia 30 de outubro

Eu e a dona Claudia acordamos e ficamos na cama enrolando e conversando, então ligamos o computador e como ontem eu tinha comprado o número de celular e tinha tentado ativar ontem pela internet e não consegui, quando liguei o computador tentei denovo, mas infelizmente o sucesso não estava comigo hoje, então perguntei para a Claudia se ela queria voltar comigo la no Kildonan Place para ativar meu número, então ela muito fofa disse que sim, então fomos andando até a 7 - Eleven, chegando lá, saquei o dinheiro que eu estava devendo para ela, e esperamos o ônibus chegar, então quando chegou entramos e esperamos até chegar ao Kildonan Place, quando chegou descemos e entramos no shopping e fomos lá na loja para ativar meu número, ativamos e voltamos para o ponto do ônibus quando descobrimos que ainda tínhamos mais uma hora no shopping pois o próximo ônibus só viria dali uma hora, então voltamos para lá, e ficamos conversando e tentando fazer meu celular mandar mensagem, então a Claudia falou que queria ir no Tim Hortons, então fomos lá e ela comprou chocolate quente para gente e um muffin para ela, então fomos indo para onde tínhamos que pegar o ônibus pois estava quase na hora, quando chegamos lá o ônibus não demorou nem 10 minutos para chegar, então pegamos o ônibus e viemos para casa, quer dizer eu vim para a minha e ela foi para a dela, quando cheguei em casa, desci para o meu quarto pois não estava me sentindo bem, tava passando mal, meio enjoada, sei lá. Estava no computador quando a Joleen veio me chamar para jantar, então subi e fiquei lá esperando até todo mundo se sentar. Depois que todos sentaram, eles rezaram e comemos, depois de comer ficamos conversando, depois desci, pois não estava me sentindo bem, ainda, então a Annie me ligou pedindo para eu subir que ela queria me apresentar para umas pessoas, então eu falei que já estava subindo, quando cheguei ela me apresentou e ficamos lá um pouco conversando, então as visitas foram embora, a Joleen me chamou para ir no quarto dela, então fomos la e ficamos conversando e desci e fui falar com a minha mãe, e começamos a falar sobre quando eu voltar para o Brasil, para onde eu vou e tal, mas eu não sei para onde eu vou, se eu vou morar com ela em Londrina e estudar num colégio bilingue ou se volto para Florianópolis e moro com meu pai, e continuo no mesmo colégio que já estava em Balneário, e cada vez que penso sobre isso fico cada vez mais aflita porque eu quero estar nos dois lugares, ao mesmo tempo que quero estar com meu pai, quero estar com a minha mãe e com meu irmãos, ao mesmo tempo que quero meus amigos da cidade da minha mãe, quero meus amigos da cidade do meu pai, porque eu tenho que fazer esse tipo de escolha, todos dizem: é sua escolha, você tem que seguir se coração, tem que ver o que vai ser melhor para você, e a minha resposta é: VALEU, se fosse fácil para mim escolher não estaria pedindo a tua ajuda, nem te perguntando o que tu faria, se fosse fácil seguir o coração quando o seu coração quer estar nos dois lugares, quando se está dividido e não se tem nem ideia de como reagir a isso, e como é que eu vou saber o que é melhor para mim, tenho só 16 anos, como eu posso saber o que é bom para mim? Porque os adultos nos impõem escolhas tão difíceis? Sempre achamos que somos grande o suficientes e que sabemos, sempre, o que é melhor pra gente, mas realmente não sabemos, e ai está a prova, não sei o que fazer, muito menos pra onde ir! Conversei com um amigo, o qual eu não citarei nome, e ele falou que eu estava de TPM, e não, eu não estou, seria bom se tivesse, estou apenas estressada, cansada de ter que pensar mil coisas ao mesmo tempo, ter que escolher o que eu não queria ter que escolher, porque quando os dois são as escolhas, não gostaria de ter que abrir mão de um ou de outro. E acho que estou precisando de um namorado, o problema é você achar alguém que seja o bom suficiente para você quando o que você quer é algo quase impossível, não quero um príncipe num cavalo branco porque sei que contos de fada não existem, ou pelo menos não para mim, porque não quero um cara viado, usando calça apertadinha, e que anda de cavalo, PUTA QUE O PARIU, quero um cara gato, que tenha um carro, não um cavalo, convenhamos que o carro é bem melhor, haha. Mas enfim, não sei explicar o que to sentindo, é um coisa muito louca, um pouco de carência, com saudades, com vontade de comer alguma coisa que não sei o que, de ir para praia, um lugar para relaxar, e o que eu mais quero agora é alguém que eu possa conversar e contar tudo que eu to sentindo, que eu possa falar palavrão e não vá se importar, que quando não gostar de algo que eu falei, olhe para mim e diga, que de risada das minhas coisas idiotas, e que me manda calar a boca quando eu não consigo parar de falar, mas o problema é que as pessoas que você acha que você sempre achou que poderia confiar SOMEM quando você mais precisa delas, é ai que você descobre que seus pais e família são em quem você pode e deve confiar, conversar, desabafar ou qualquer outra coisa que você queira, e se você discorda de mim, FODA-SE, eu não ligo e quero mais é que você SE FODA, fdp viadinho! Ufa!!!!!!! Desabafei, agora sim, agora to livre uhuuuul hahahaha então agora vou dormir :) Beijocas, amanhã vou ter muitas coisinhas para contar porque vamos sair para pedir doces :)


Um comentário:

  1. BOA !!! É ISSO AÍ GAROTA !!! Tem que escrever mesmo, falar... E estamos todos aqui na torcida por você... beijos... AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir