quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia 8 de dezembro

Hoje acordei, me arrumei, olhei a temperatura, fiz meu lanche, e fui para a aula. Chegando lá deixei os casacos e fui para a aula de história, fizemos algumas atividades. Fui para a aula de inglês, tiveram mais alguma apresentações. Depois aula de química e hoje tivemos PROVA, que eu com certeza ME F*DI, não fiz nada da prova, e to ficando casa vez mais puta, porque não sei nada e cada vez ta complicando mais, ou seja vou me ferrar. Então fomos para a Cafeteria comemos, depois de comer, eu fui junto com a Claudia na sala da Mrs. Sanderson para fazer meu discurso, então fomos todas para a biblioteca, fiz meu discurso e atingi o tempo mínimo o que é ótimo porque eu nunca consigo essas coisas de tempo. Então como tinha spare fiquei na Cafeteria fiquei esperando a aula de matemática, então quando o sinal bateu passei no meu armário peguei meus livros e subi. Ficamos fazendo atividades e eu como sempre viajando na aula, porque acho essa porra toda muito chata. Então quando sinal bateu, coloquei meus casacos e vim para casa. Chegando aqui peguei leite e sorvete e vim para o quarto falei com a Mamis e com o Papis, e fiquei o resto do dia comendo e conversando com a galera, e assim foi, porque minha família toda saiu e eu estava sozinha. Agora já está tarde até, então estou indo para minha caminha porque to morrendo de sono. Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário