domingo, 25 de dezembro de 2011

Dia 22 de dezembro

FINALMENTE esta maravilhoso dia chegou, o dia em que tomei banho, me arrumei, não cheguei atrasada, e não fizemos nada em NENHUMA aula, e sabe porque? PORQUE EU TO DE FÉRIAS! Enfim, chegando no colégio a professora de história passou somente uns vídeos sobre o natal, nada demais, depois na aula de inglês ficamos jogando baralho a aula toda, depois na aula de química fizemos algumas experiências para sentir cheiros e tal, e foi muito legal porque das 4 que fizemos só umas tinha cheiro bom parecido com chiclete trident preto, muito gostoso eu AMEI hehe :) Depois fomos comer na A&W e o Kyle apareceu lá vestido de gorila rosa, muito engraçado, ficamos lá conversando, então depois voltei para o colégio e fui falar com o Mrs. Kasian para ver se ele deixava eu fazer a prova depois das férias, e claro que como ele é muito legal comigo e me ama demais, ele não deixou, então fiquei puta com ele, óbvio, porque eu não sabia nada, e fui fazer a prova, tava bem bizarrinha a prova, mas eu acho que até fui bem, ou não haha, nunca se sabe. Depois fui direto para casa descansar afinal eu merecia!!! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário