terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dia 10 de dezembro

Eu e a Claudia acordamos e ficamos na cama, conversando, tentando achar algo para fazer o dia todo, porque o dia já começou mal de tão chato que tinha sido acordar. Então levantamos, fomos comer, eu comi um risoto que tinha e a Claudia quis comer torrada com manteiga de amendoim. Depois disso descemos de volta e ficamos VEGETANDO o dia todo, porque não tinha absolutamente NADA para fazer. Então começamos a falar com o Augusto e Camila, e descobrimos que o Augusto e o Rafael tinham sido convidados para ir na casa da Amy, então eu bem caruda mandei uma mensagem para a Amy e perguntei se eu, Claudia e Camila podíamos ir, e ela disse que sim, então tomamos banho, nos arrumamos, pegamos o ônibus e fomos para a 7 - Eleven esperar a Camila, Augusto e Rafa. Quando chegamos lá recebi uma mensagem da Camila dizendo: - Já estou na 7 - Eleven! Então eu olhei pra Claudia assustada e fui lá fora olhar, e ela não estava lá, então uns 15 minutos depois ela chegou e começamos a rir, então esperamos mais um século pelo Augusto e pelo Rafael, que estavam juntos, então mandaram uma mensagem pra gente avisando que o ônibus deles já estava indo, então atravessamos a rua e fomos para o ponto esperar o ônibus para pegar o mesmo ônibus que eles para irmos para Downtown e depois atravessar tudo de volta para irmos para a casa da Amy, então fizemos tudo isso, quando estavamos chegando em Downtown, me apaixonei do ônibus pelo cara mais gato que já vi na minha vida, simpático (porque ele falou com a gente), sorriso perfeito, o tipo de cara que eu quero casar, então falei para a Camila pedir telefone mas ela não quis pedir então também não pedi, e acabou que que quando saímos do ônibus ele mandou um beijo pra mim, então foi ai que me apaixonei completamente! Então esperamos o próximo ônibus para ir para a casa da Amy, então quando pegamos só esperamos até chegar lá, quando chegou onde tínhamos que parar, tivemos que caminhar mais um pouquinho e logo mais chegamos lá, então fomos para o quarto dela e ficamos rindo, conversando, bebendo, então por volta das duas da manhã ligamos para o táxi, então eu, Claudia e Camila pegamos o mesmo, deixamos primeiro a Camila em casa e depois eu e Claudia fomos para o Mc Donald's e depois fomos andando para minha casa, chegamos e literalmente capotamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário