segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia 17 de dezembro

Acordei, comi, fiquei lá em cima com todo mundo um pouco e eles iam sair para ir no jogo de futebol da Tiffany e Joleen, e perguntaram se eu queria ir, mas como ainda precisava terminar as comprar de natal, falei que achava melhor não pois iria no Polo Park com a Giulia fazer as compras de natal. Então tomei banho me arrumei e esperei a Giulia chegar, logo logo saímos, chegando lá, entramos na Hollister, comprei duas camisas, depois fomos em várias lojas de hidratantes, então comprei para a Annie, fomos na HMV que é uma loja relacionada só com músicas e CD's então comprei para o John a décima temporada do The Simpson's, e depois fui numa loja de coisas de bebês, e comprei duas mantinhas para a filha da Marylou que vai nascer, muito fofas! Então comemos e a Giulia foi embora, e eu tinha que ir na Shoppers comprar meu condicionador e meu hidratante que tinham acabado então comprei e fui embora. Chegando em casa, vi um filme, conversei com meu pai e com a mamis, e depois fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário