terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dia 12 de dezembro

Acordei mais cedo, então o Ossinho me ligou no Skype, conversamos um pouco, e então fui tomar banho, mas como o banheiro estava ocupado aproveitei para comer, então tomei café tudo na maior calma do mundo, e ainda esperei um pouco para liberar o banheiro, então quando liberou aproveitei e fui tomar banho, no meio do meu banho começo a ouvir uma gritaria e a porta do quarto da Joleen bater e ela berrando com a Annie, e claramente deu pra entender que era porque eu tinha ido tomar banho antes dela. Então terminei meu banho, desci, troquei de roupa normalmente, sequei cabelo me arrumei, peguei algumas frutas e fui pra aula, a prova estava relativamente fácil, não contando é claro as questões de escrever, teve uma que eu respondi: - Eles fizeram depois da guerra porque ... eu não sei! :( (inclusive com a carinha de triste). Então depois disso tudo correu normalmente. Depois da aula fomos no KP, comprei o presente do amigo secreto que faremos sexta-feira, depois disso voltei pra casa e fiquei no meu quarto. Lá pelas sete ou oito a Tiffany veio aqui no meu quarto e perguntou se eu queria ir no Walmart com ela e com a Annie fazer algumas comprar de natal, então falei que sim, foi tudo muito divertido, comprei um rímel novo porque o meu já está quase acabando, então quando voltamos, só troquei de roupa e caí na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário