sábado, 3 de dezembro de 2011

dia 2 de dezembro

Acordei seis da manhã, porque eu fui para o colégio as sete para o primeiro treino de "Track and Field", então chegando lá, corremos muito, quando acabou eu estava quase chorando de tão feliz que eu estavam que isso tinha acabado. Então tive todas as aulas normalmente, e na hora do almoço, como eu não tinha levado comida, eu aproveitei e vim para casa, fiz comida, tomei banho porque estava no treino tinha suado muito, me arrumei e voltei para o colégio para a minha maldita aula de matemática, então ficamos fazendo atividades, quando o sinal bateu, desci junto com a Claudia, Leticia, Giulia e Rafael e fomos para nossos armários colocar os casacos para irmos para o Shopping St. Vital, um que nunca tínhamos ido antes, então chegando lá passeamos entramos em várias lojas, e descobri a loja da minha vida, uma loja enorme da MAC (maquiagens) quase morri, mas não comprei nada, então fomos comer, e depois a galera foi no cinema e eu resolvi ir para casa junto com a Barbara, então vim para casa, chegando aqui, conversei com a Annie, vim para o meu quarto, vi um filme (Thirteen), depois cai na cama e DESMAIEI! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário