terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dia 5 de dezembro

Acordei, arrumei minha cara e fui para a aula, chegando lá tivemos todas as aulas normais, então almoçamos, e tudo correu normalmente até o final da aula. Quando o sinal bateu a Camila estava esperando a Giulia e eu, para irmos no Polo Park comprar algumas coisas para o natal. Entramos em muitas lojas, a Camila aproveitou e comprou várias roupas para ir na academia comigo. Comprei uma blusinha da Guess para a Tiffany e para a Joleen comprei maquiagem na Sephora, que é o que acho que elas gostariam, que é o que elas usam. Entramos na Shoppers, que é tipo uma farmácia enorme, e a Camila e a Giulia passaram um monte de esmaltes coloridos e com brilhinhos tava muito engraçado nesse ponto, até que a Camila me solta: - Ai Giulia que DIVA DA FAVELA! Ai mesmo não conseguíamos parar de rir, aproveitei comprei um alicate de cutícula, cortador de unha, base, e tudo que tinha direito. Então comemos e esperamos o bus. Quando eu e a Camila estávamos no ônibus a Annie me ligou para saber onde eu estava, e eu tinha esquecido de avisar e nem tinha me ligado que já era sete e meia, então avisei onde eu estava. Quando cheguei em casa conversei com ela, pedi desculpas, mostrei o que tinha comprado para a Tiffany e para a Joleen, ela disse que tinha certeza que elas iam gostar. Então desci e deixei minhas coisas aqui no quarto, peguei minhas toalhas, shampoo e etc, e fui tomar meu banho, depois do banho ainda conversei com papis, depois comecei a ver um filme chamado "Bad Teacher", quando estava quase acabando o Neto me ligou e ficamos conversando até ele ir dormir, quando ele foi terminei de ver o filme e capotei! E foi isso :) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário