terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dia 20 de dezembro

Acordei, tomei banho, me arrumei e VOEI para a aula, foi quando me toquei que estamos a 5 dias do natal e eu aqui sem minha família, isso é com certeza a pior parte de estar longe de casa nessa parte do ano, sem comida da vovó, sem calor, sem carinho da família, vai ser meu primeiro natal com neve e frio, sem a comida da vovó, sem carinho da família e afins, a saudade vai me corroer, mas como diz mamis e papis: - Faz parte do aprendizado! Mas enfim chegando na aula, só vimos alguns vídeos na aula de história, depois aula chata de inglês como sempre, e tivemos hoje uma coisa no ginásio do colégio que era apresentação das líderes de torcida e outras apresentações e joguinhos, um dos jogos era embalar os professores como presentes de natal, foi MUITO legal. Depois tivemos aula de química depois fui na A&W comer com a Claudia, então um pouco depois chegou a Isabella (alemã) e ficou lá com a gente e o Kyle me mandou mensagem perguntando onde eu estava, então falei que estava na A&W comendo e perguntei onde ele estava, então ele disse que estava no corredor do colégio comendo Skittles (que é minha bala preferida) então falei pra ele guardar uns pra mim, então ele respondeu dizendo que estava indo pra lá levar Skittles pra mim, ele é MUITO engraçado! Então ficamos lá conversando e rindo até a hora de voltar para o colégio, voltando eu estava quase morrendo porque eu estava só com uma camisa e com um casaquinho. Depois do almoço tive spare, e depois aula de matemática, que foi insuportável e chata como sempre. Depois da aula vim aqui para a casa com a Claudia e ficamos rindo e conversando, jantamos e depois ela foi pra casa dela, e eu e a Annie fomos para o colégio pois teve a reunião sobre a Ski Trip que vai ter em fevereiro, então fomos na reunião o que não adiantou muito porque eles disseram que para os intercambistas tinha que fazer alguns papéis diferentes e tal. Então vimos o que eles tinham para falar e eu e a Camila fomos para a academia, então o Kyle perguntou o que iríamos fazer, então falei que íamos na academia e ele falou que ia também. Antes de chegar lá, eu e a Camila pegamos o ônibus errado, e fomos até o KP e depois pegamos o 90 e fomos para a academia, chegando lá fomos nos trocar, e subimos para a esteira, e uns 5 minutos depois o Kyle chegou, malhamos e depois fomos para a sala de vidro, malhamos mais um pouco, abdominais, e alongamento e fomos nos trocar e depois fomos embora! Foi muito divertido! Cheguei em casa, tomei banho, comi, e comecei a escrever, então agora que terminei vou mimir! Beijos!




Um comentário:

  1. Penso que o aprendizado está sendo para todos nós... muito difícil você longe... mas quando voltar faremos ceia de natal, ano novo e tudo mais que tivermos direito.
    Te amo! Todos aqui te amam!

    ResponderExcluir