quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia 14 de dezembro

Acordei, tomei meu banho, tomei café e fui para a aula, fui em todas as aulas normalmente, mas é claro que não consegui prestar atenção em nada de tão ansiosa que eu estava para o show do LMFAO, então fiquei viajando e contando as horas pra cada maldita aula que passava. Depois da aula fui para casa junto com a Giulia e com a Claudia, então fiz macarrão pra gente e depois fui tomar banho enquanto elas ficaram aqui no quarto, então sai do banho, coloquei roupa, me arrumei, bebemos, enquanto eu me arrumava, me maquiava, enquanto também a galera chegava, vieram Augusto, Camila e Rafael e ficamos bebendo e rindo até a nossa limosine chegar, então chegou mais a Victoria, Bianca, July e Carol, porque ela iam pegar a limo com a gente para ir. Então pegamos o resto do energético e enchemos de vodka, quando a limosine chegou fomos, colocamos a música no máximo e ficamos tirando várias fotos. Quando chegamos no MTS Centre, entramos e tiramos mais algumas fotos, e achamos um lugar onde tem tipo aqueles fundo com o nome de coisas e tal, então tiramos foto lá, e ganhamos óculos, e depois eu entrei na fila para comprar os pôsters para mim e para o Neto. Então fomos para o show porque já tinha começado, com uma mulher que por sinal cantava mal pra caramba, depois dela veio o Far East Movement e claro que eles arrasaram, foi MARAVILHOSO, mas eu e a Leticia saímos um pouco antes do fim porque queríamos tirar foto com eles porque tinha o lugar onde podíamos fazer isso, então ficamos lá e conseguimos autógrafos e fotos com os carinhas do Far East Movement e depois voltamos para o show porque logo em seguida começou o LMFAO, o show foi completamente PERFEITO! Depois do show vim para casa junto com o Augusto para pegar a mochila dele e depois falei com algumas pessoas no Skype e desmaiei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário