segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia 18 de dezembro

Acordei, comi e fiquei fazendo nada em casa, ajudei a cortar legumes para colocar na janta, fui na biblioteca com a Joleen e com a Tiffany, depois voltei pra casa e jantei, e a Camila me chamou para ir no cinema, então tomei banho, me arrumei e nos encontramos na 7 - Eleven. Chegando lá o shopping todo já estava fechado então tivemos que dar a volta no shopping todo para chegar no cinema, chegando lá compramos tudo rapidinho porque o filme já tinha começado então o filme era "Alvin and the Chipmunks" o filme era todo fofo como todos os outros, eu amei, é claro! Então quando o filme terminou, eu, Camila and Sarah (host sister da Camila) fomos para o ponto de ônibus e descobrimos que não tinha mais ônibus, então mandei uma mensagem para a minha irmã e ela disse que o John iria buscar a gente e levaria a Camila e a Sarah pra casa, então quando ele chegou fomos primeiro levar as meninas e depois fomos para casa, então agradeci mil vezes. Então fiquei mais um pouco com eles na sala conversando e rindo e depois vindo para o meu quarto e fiquei tentando dormir, e rolava para um lado e para o outro e não consegui de jeito nenhum, e a última vez que eu tinha olhado o relógia eram três da manhã, então é claro que eu chegaria atrasada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário