terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dia 13 de dezembro

Hoje eu acordei de manhã, tomei café, depois segui direto para o banho, porém estava meio atrasada então, tudo atrasou, me arrumei, sequei o cabelo e fui para a aula, tivemos somente as primeiras três aulas e depois saímos para um passeio do colégio, fomos primeiro ao "Legislative Building" depois fomos para o The Forks, patinamos e rimos muitooo dos tombos que eu levava, então eu fui ajudar o Augusto a patinar e ele nunca tinha patinado e pra ele era muito difícil, então fomos indo, indo, indo, e indo, até que ele escorregou e eu fui na frente dele pra ajudar e eu cai com tudo com as costas no chão e ele por cima de mim, então levantamos e ficamos rindo, MUITO! Então ficamos brincando e decidimos voltar, foi quando peguei a Barbara para tentar ensina-lá a patinar, eu e a Ms. Martin fomos tentando e tentando e tentando, então chegamos a m "ring" bem grande onde tinha bastante espaço para patinar, então eu perguntei para a Ms. Martin se ela sabia algumas coisas para fazer, como pulos, giros, etc, então ela me ensinou alguns e eu fui tentando todos, até conseguir, até dar a hora que tínhamos que ir para o restaurante para jantar, então voltamos tudo, tiramos os patins, devolvemos e fomos para o restaurante, cantamos músicas de natal em todas as línguas possíveis, foi muito engraçado, então comemos salada, depois veio o macarrão e depois ainda ganhamos sorvetinho :) A janta toda tava uma delííícia! Então depois da janta a Ms. Buhler me levou para casa e mais algumas meninas. Chegando em casa, caí na cama e dormiiiii :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário