segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia 19 de dezembro

Acordei atrasada, pra variar, coloquei a roupa rapidinho, passei na cozinha peguei meu almoço e fui pra aula. Chegando lá passei no armário deixei meu casaco de neve, peguei meu material e fui para a aula de história. Todas as aulas foram normais, então na hora do almoço para a cafeteria e o Kyle, que é o menino que se veste de macaco rosa, sentou lá com a gente pela primeira vez, e ele é muuuuuito querido e engraçado e imitava a Camila toda hora, rimos o almoço todo, foi MARA. Então eu e a Leticia fomos para a aula de educação física, depois voltamos e fomos para a de matemática, depois da aula vim para casa, fiz ovo frito com pão de novo, como sempre, forever and ever haha. Depois vim para o meu quarto, e liguei para a mami enquanto comia meu ovinho com pão lindo, então depois de comer levei meus prato e tal lá pra cima, conversei com a Annie, desci, conversei mais um pouco com a mamis e acabei pegando no sono, então depois que acordei, subi peguei um suco, desci e continuei a falar com ela até a hora que ela foi dormir, e comecei a escrever, então o Caio De Caro me ligou, ficamos conversando no Skype até agora pouco(11:48pm.). Mas agora já estou indo dormir, porque amanhã tenho que acordar cedo pra tomar banho, e finalmente o Blog está em dia! haha Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário