segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dia 23 de dezembro

Acordei, e adivinha só??? Não fui pra aula, e sabe porque??? PORQUE TO DE FÉRIAS, finalmente! Esse semestre passou MUITO rápido, como se eu não tivesse feito nada o semestre todo, como se eu tivesse ficado o dia todo em casa comendo e vendo TV feito uma criança gorda! Então acordei, tomei café, e fiquei fazendo nada, então falei com a Camila e decidimos ir na festa que teria essa noite em Downtown, então fiquei o dia em casa, e um pouco antes de ir para a casa da Camila, tomei banho, separei roupa, pijama, maquiagem, e já estava saindo de casa quando o John perguntou onde eu estava indo e como eu iria, então falei que eu iria de ônibus para a casa da Camila então ele perguntou se eu queria carona para ir lá, então eu falei que se não tivesse problema para ele eu gostaria, então ele me levou até lá, e disse que eu teria que voltar para casa cedo no dia seguinte pois ás três da tarde iríamos para a Igreja, eu falei que tudo bem, chegando na casa da Camila, ficamos conversando porque ainda era cedo, então me maquiei, maquiei a Camila, e pegamos o ônibus e fomos pra Downtown, chegando lá no lugar tinha uma fila GIGANTESCA, então eu e a Camila e o Augusto, achamos uns mexicanos que conhecíamos na fila e fomos lá com eles, porém eles olharam para a gente e disseram que eles já estavam a mais de hora esperando na fila e que não poderíamos ficar lá, então o Augusto ficou atrás deles na fila e eu e a Camila fomos para a porta, no lugar onde só pessoas que já tinham ingresso entravam, e entramos, e claro que não pagamos, porque eu tinha colocado o nosso nome na lista VIP. E o Augusto entrou um pouco depois da gente. A festa em si estava muito engraçada, porque as pessoas aqui são engraçadas, se vestem estranho, dançam estranho, mas ok, como diz mami e papi, faz parte da cultura deles! hahahahaha. Então ficamos lá até meia noite e meia e pegamos o bus para voltar para casa, então paramos no McDonald's para comer e depois pegamos um táxi para casa, chegando na casa da Camila nos trocamos e fomos os trocar para dormir, deitamos na cama e ficamos conversando e rindo. E assim foi meu dia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário