quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia 6 de dezembro

Acordei, me arrumei, comi e fui para a aula, e hoje era o meu tão temido dia do speech, então fui para aula de história canadense e depois aula de inglês, então a galera começou a fazer o speech, todos foram muito bem, quando chegou na minha hora, eu comecei a falar, mas estava muito nervosa, e falei que o Renato tinha me apresentado o AC/DC, no que eu falei isso, me deu um nó na garganta e eu comecei a chorar, e não consegui mais falar então sai da sala e fui para o banheiro, e todas as meninas saíram da sala e foram atrás de mim no banheiro, e depois de um tempo as professoras também foram atrás de mim para saber o que tinha acontecido e disseram que eu podia apresentar somente para elas, o que foi ótimo porque apresentar na frente da sala toda não ia rolar, então fui para todas as outras aulas normalmente. Depois da aula eu, Camila e Claudia, fomos na A&W para comer, e depois eu e a Camila fomos para a academia e a Claudia foi no aeroporto. Chegando na academia eu corri, malhei, tudo normalmente, depois da academia a Camila foi comigo na Safeway, comprei morango, leite com chocolate, colírio, batonzinho para não deixar a boca seca e ovomaltine. Chegando em casa, só tomei banho, falei com a Mamis e com o Neto no Skype, e depois um pouco com o papis, e depois capotei na cama, que é o que vou fazer agora. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário