domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia 3 de dezembro

Olá :)
O fim de semana não rendeu muito, porém hoje foi o dia mais legal da semana toda. Eu acordei por volta de onze e meia, subi, tomei café, desci, peguei minhas coisas e subi para tomar banho, porque hoje era dia de boliche. Então depois do meu banho desci me troquei, me maquiei, tudo normalmente, só não sequei o cabelo como de costume pois preferi deixar ele secar sozinho, então quando estava quase pronta a Tiffany me ligou, porque eles não estavam em casa, e disse que era para eu estar pronta em cinco minutos porque iríamos para o boliche, então dei graças a Deus que eu já estava quase pronta. Quando eles chegaram eu só precisava escovar os dentes, então fiz isso rapidinho e lá fomos nós para o boliche. Chegando lá, tiramos os tênis e pegamos o sapatinho de boliche e logo fomos jogar, claro que não fui muito bem, mas o que importa é que foi muito legal. Depois do boliche passamos na 7 - Eleven e o John pagou para mim e para a Tiffany um chocolate quente, então fomos andando para a casa da Marylou (que é a irmã mais velha, que já é casada e está grávida) chegando lá ficamos conversando um pouco e me mostraram a casa deles inteira, porque eles se mudaram sexta feira agora. Uns dez minutos depois a Annie falou que queria ir embora então fomos para casa, chegando aqui, vim para o meu quarto fiquei tentando ver alguns filme, mas não rolou, então como eu tinha combinado com a Claudia e com a Camila de ir no cinema, estava esperando a Claudia chegar para ir para lá, então a Camila falou que já estava lá e faltava ainda mais de 20 minutos para a Claudia chegar, então a Camila decidiu voltar e a Claudia acabou nem vindo, então eu fiquei vendo "Alice in Wonderland" pela milésima vez, até que estava quase dormindo e lembrei do pão com ovo que a Leticia fez para mim e para ela quando eu dormi lá depois do show da Selena Gomez, então levantei e fui fazer para mim, não ficou igual o da Leticia, mas deu para matar a vontade, então desci e fiquei aqui conversando com alguns amigos e dando risada. Até que me lembrei da revisão de história canadense que tinha que fazer, então peguei o material e comecei, depois de terminar isso, comecei meu speech para terça, e que graças a Deus está quase pronto. Então tirei as roupas da máquina de secar, porque tinha colocado para lavar e secar hoje mais cedo, então dobrei e coloquei tudo na gaveta, arrumei meu material para amanhã, e vim escrever aqui, então como já acabei, dou uma boa noite a quem vai ler isso aqui agora e Beijos, fui!

Essa era uma pergunta que tinha num quiz que tivemos que fazer lá no boliche e foi a coisa mais errada que já vi na vida, agora me responde: no Brasil chamamos o Papai Noel de PAPI NOEL?





Nenhum comentário:

Postar um comentário