quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia 7 de dezembro

Acordei meio atrasadinha hoje, então me arrumei rapidinho, coloquei mil roupas, peguei meu leite que tinha comprado ontem na Safeway e fui para a aula. Chegando lá, coloquei as roupas no armário, fui para a aula de história onde ficamos fazendo atividades, depois aula de inglês onde teve mais alguns speechs. Depois fomos para a aula de química, na qual ficamos fazendo exercícios, e eu tinha que ter feito uma folha que ele deu em casa, mas esqueci totalmente, então aproveitei e fiz na sala, então o professor me chamou na mesa dele para falar sobre a atividade e para eu resolver de novo alguma que eu tinha feito errado, então tentei até o final da aula, que foi quando surtei com essa p*rra de química e sai chorando da sala. Então eu e a Claudia fomos na A&W comer, comemos e depois voltamos para o colégio, eu fui para a aula de educação física. Então voltei e fui para a aula de matemática, onde fizemos atividades, e no meio da aula de química o professor de química apareceu lá e me chamou para me ajudar então resolvi a questão que eu estava com dúvida. Então agradeci e voltei para sala, continuei minhas atividades e quando o sinal bateu, passei no armário peguei minhas coisas e fui para casa. Quando eu cheguei a Annie perguntou se eu queria ir na academia, então eu disse que sim, então depois da janta saímos e fomos para a academia, fizemos aula de step e depois musculação. Voltamos para casa, comi de novo, tomei banho, desci e desmaiei na minha caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário