segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia 16 de dezembro

Acordei com uma dor de cabeça do inferno, então como a noite iríamos para a casa da Letícia a noite para fazer o amigo secreto e tal, decidi não ir para a aula, então acordei uma e pouco da tarde, fiz comida, tomei banho, me arrumei e esperei o ônibus que passava na 7 - Eleven e depois ir pra casa da Leticia, então o ônibus estava atrasado e tal, ficamos lá esperando o outro pra ir pra casa dela, quando chegou estávamos quase congeladas. Então chegamos lá, comemos, e a Leticia foi tomar banho, enquanto eu fiquei no computador no quarto dela. Então ela se arrumou e ficamos esperando a galera chegar, então quando eles chegaram ficamos conversando, pegamos os presentes do amigo secreto descemos e revelamos, comemos pizza, jogamos Wii, demos muita risada e depois lá pelas nove ou dez horas eu e a Claudia resolvemos ir embora, e bem na hora que íamos sair o Marcelo também estava indo embora com a HostMom dele então perguntei se ele podia me dar carona, e ele disse que sim, então ela me deixou em casa e depois foram levar a Claudia, fiquei mais um pouco no computador e logo fui dormir.

Um comentário: